Foto: Arquivo/Gazeta do Povo/Marcelo Andrade

O Natal Iluminado da Família Moletta, um dos atrativos natalinos mais importantes de Curitiba, não vai ocorrer neste ano em função da quarentena imposta pela pandemia.

Desde 1996 integrantes da família Moletta decoram a rua onde moram, no bairro Umbará, o que acabou se transformando em um dos mais tradicionais eventos de Natal de Curitiba

A família postou um comunicado em redes sociais que diz o seguinte: ”Olá pessoal, em nome de toda Família Moletta, devido à pandemia de COVID-19, viemos por meio deste, comunicar a não realização do evento “Rua Iluminada da Família Moletta 2020”, a fim de evitar aglomerações.

“Ficamos muito tristes com essa decisão, mas se tudo der certo, ano que vem voltamos com tudo para encantar o natal curitibano! Fiquem bem, e até 2021”, completa a nota oficial.

Mais de 50 mil pessoas por ano visitam a Rua Iluminada da Família Moletta. Nesta semana foi anunciado também que o Natal do Palácio Avenida será online neste ano, com uma única apresentação, e os shoppings centers de Curitiba, também anunciaram que o papai noel será virtual ou protegido por vidros.

Com informações da CBN

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta