Fazenda Rio Grande

Uma quadrilha de Vândalos causou uma série de danos na madrugada de sábado em quatro pontos de Fazenda Rio Grande, na Região de Curitiba O letreiro turístico com o nome da cidade foi derrubado e ficou com marcas de destruição. A prefeitura estima um prejuízo de R$ 30 mil em danos a estruturas municipais. A Guarda Municipal de Fazenda Rio Grande investiga o caso.

O Largo Bom Gourmet, que é pátio na Rua Grécia onde food trucks trabalham, teve a iluminação quebrada, além de depredação da parte elétrica. Na rua da Igreja, um dos pontos mais conhecidos da cidade, os vândalos depredaram o patrimônio público de forma generalizada. No Parque Verde, o letreiro com o nome Fazenda Rio Grande, que é considerado um patrimônio turístico foi destruído.

O ‘castramóvel’, que estava ao lado da sede da Prefeitura Municipal, teve todaa parte elétrica danificada. O veículo adaptado para procedimentos veterinários de castração de cães e gatos foi comprado pelo município em agosto e dois meses depois já se encontra depredado pelo grupo criminoso.

Com informações da Tribuna

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta