Greca

Rafael Greca, atual prefeito de Curitiba e candidato a reeleição, está totalmente recuperado da covid-19 e recebeu alta do Hospital Nossa Senhora das Graças nesta quarta-feira (30). Segundo a equipe médica, ele superou a pneumonia causada pelo novo coronavírus e deve ficar de repouso nos próximos dias. Contudo, a primeira-dama Margarita Sansone segue internada apesar de ter melhora no quadro, destaca o Portal UOL.

Detalhes do tratamento utilizado não foram revelados até o momento.

“Deixo com muita alegria o Hospital Nossa Senhora das Graças completamente recuperado do covid-19. Meu médico, o valorozo dr. Clovis Arns da Cunha, é orgulho de Curitiba e reserva moral do Brasil na luta contra a pandemia. É um grande cientista e me botou em pé, em pouco tempo. Eu deixo confiada a ele a minha coisa mais preciosa, que é a minha Margarita, que em poucos dias vai voltar para mim”, disse Greca na saída do hospital.

Conforme noticiamos, Greca havia informado neste domingo (27), pelo seu twitter que foi internado no Hospital Nossa Senhora das Graças para tratar pneumonia e que testou positivo para covid-19.

RECOMENDADOS: