(Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 03 de outubro, a rede Porks – Porco & Chope, especializada em carne suína e chope, vai inaugurar sua quinta loja na capital paranaense. Para marcar a abertura da nova unidade, instalada na Av. Brasília, uma das principais vias de acesso da cidade, o empreendimento preparou uma ação muito especial: vai distribuir gratuitamente 1.000 Chopes Pilsen Puro Malte (300ml).

Para participar da promoção é bem fácil. A partir das 15h, os duzentos primeiros clientes que chegarem na loja receberão um cartão fidelidade que dará direito a 5 Chopes Pilsen Puro Malte (300ml), com consumo limitado a um copo por dia. Dessa forma, o cliente poderá degustar a bebida artesanal já na inauguração e, também, em suas próximas quatro visitas à unidade. A validade do cartão é de 1 ano.

Além do chope grátis, quem estiver no local vai poder se deliciar com diversas opções de sanduíches e petiscos que têm carne de porco como grande estrela, com preços a partir de R$ 10. Entre os destaques do menu estão a Linguiçinha Artesanal; o Torresmo em Tiras; a Bei com Melado; e a Costelinha BBQ, campeã de vendas do empreendimento, preparada com costelinhas de porco ao molho BBQ com cerveja defumada.

A nova unidade do Porks – Porco & Chope na cidade de Curitiba vai funcionar a partir de sábado, dia 03 de outubro, na Avenida Brasília (nº 6652), no bairro Novo Mundo. Mais informações no perfil oficial da unidade no Instagram (@porks_avbrasilia).

RECOMENDADOS: