Carreata
Carreata

A exemplo de Maringá, movimentos de Rua convocam carreatas e buzinaços contra as restrições impostas pelo governo estadual e municipal ao funcionamento do Comércio.

As Medidas foram tomadas pelo governo do estado para impedir o avanço do Coronavírus.

A discussão nacional no momento envolve o posicionamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro, que é contra o confinamento em massa e partes dos governantes locais, que optaram por medidas de quarentena e bloqueios.

Em Maringá, nesta quarta (26), manifestantes organizaram uma carreata com buzinaço pela cidade cobrando do prefeito a abertura do comércio, o que desencadeou diversas convocatórias para atos similares em outras cidades, incluindo Curitiba.

Em Curitiba, movimentos de Rua alinhados com Bolsonaro convocam a população para a Rua Pe. Agostinho nesta sexta-feira conforme imagens que circulam nas redes sociais.

Carreata Curitiba

Confira imagens dos atos em Maringá:

 

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta