O Condor está com 200 vagas para novos colaboradores. O processo seletivo vai ser na segunda-feira (17) no Condor Nilo Peçanha e Condor Água Verde – e na terça-feira (18) – no SINE Centro, localizado na rua Pedro Ivo, 503.
Para participar da seleção, o currículo deve ser cadastrado no site http://www.condor.com.br/trabalheconosco e, após o cadastro, comparecer nos locais de seleção, das 8h30 às 15h, com os documentos: RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho.
As vagas são para pessoas acima de 18 anos. No Condor Água Verde a contratação é para o bairro Água Verde e região. Já no Condor Nilo Peçanha, as contratações vão ser para o Santa Cândida, Centro Cívico, Boa Vista e região. No SINE, vale para todas as lojas de Curitiba e RMC.
Confira as vagas disponíveis:
Operador de Caixa
Repositor
Empacotador
Açougueiro
Padeiro
Balconista de Açougue
Balconista de Padaria
Balconista de Confeitaria
Zelador
Fiscal de Loja
Fonte: Bem Paraná
RECOMENDADOS: