Rodízio de Foundue

Presente no cenário gastronômico da capital paranaense desde 2002, o Château de Gazon, localizado no Batel, é referência da gastronomia franco-suíça no país, em especial quando o assunto é fondue, um dos pratos mais aclamados pelos clientes. O Château foi o primeiro restaurante de Curitiba a introduzir o sistema de sequência de fondue, em que o cliente pode apreciar a fondue de queijo, de carne e de chocolate e repetir quantas vezes quiser. Para harmonizar com os sabores, a casa dispõe de uma adega com 280 rótulos de vinhos das mais diferentes nacionalidades.
Ao ambiente aconchegante à luz de velas, ideal para casais, famílias e grupos de amigos que desejam desfrutar de momentos tranquilos e inesquecíveis, soma-se a utilização de ingredientes de qualidade para a elaboração de cada prato.

Endereço: Rua Pasteur, 134 – Batel – Curitiba/PR | Telefone (41) 3027-4407

Rodízio de Pizza

A Dom Signori Pizzaria, já “caiu” no gosto dos frequentadores. Apaixonados por uma boa pizza, a Dom Signori se torna referência em rodízio de pizza, batata suíça e mandioca a moda suíça com qualidade e inovação. As pizzas doces ganham grande destaque, entre elas: Banoffee, Morangoffee, Torta Alemã, Carmem Miranda e Torta de Limão.

Endereço: Rua Teixeira Coelho, 70 – Batel – Curitiba/PR | Telefone (41) 3343-0005

Rodízio de espetinhos

O segredo do sucesso de um restaurante está intimamente ligado à qualidade dos seus pratos e de um atendimento exemplar. Foi nisso que Tião Pedroso apostou, há alguns anos, quando criou a Casa do Zé. Hoje a casa é referência quando se fala de espetinhos em Curitiba, o rodízio conta com diversos espetinhos salgados e doces e ainda um buffet de frios e sushi. O ambiente é muito agradável e possui espaço kids para as crianças.

Endereço: Rua Gonçalves Dias, 313 – Batel – Curitiba/PR | Telefone (41) 3023-2029

Rodízio de Pastel

A Cia do Pastel já tem tradição de mais de 10 anos nesta iguaria, são 30 sabores de pastel, que são oferecidos em tamanho pequeno, para que você consiga provar muitos! Os sabores variam dos mais tradicionais como frango, carne, queijo, até os diferentes como muqueca de camarão, barreado, peperoni. No rodízio ainda estão inclusos os pastéis doces. Dentre eles os mais pedidos da casa são chocolate com morango e chocolate com paçoca. Além disso a batata frita também é liberada no rodízio.

Endereço: Al. Doutor Carlos de Carvalho, 1735 – Batel | Telefone (41) 3015-3012

Rodízio de comida árabe

O Oriente Árabe é o restaurante deste tipo de gastronomia mais antigo de Curitiba: são quase 50 anos de funcionamento. São 20 pratos servidos à vontade, enquanto sua fome durar. Entre eles: Kibe cru, tabule, hommus, babaganuch, coalhada seca, salada, kibe frito, sfiha, falafel, pão árabe, kafta assada, cordeiro, michui de frango, michui de carne, charuto de repolho, charuto de parreira, abobrinha recheada, arroz com lentilhas e arroz com aletria.

Endereço: Rua kellers, 95 – São Francisco| Telefone (41) 3224-2061

Rodízio de Frutos do mar

Para os amantes de frutos do mar a opção é aproveitar de tudo um pouco no Rei do Camarão.
O rodízio do Rei do Camarão é um dos mais tradicionais da cidade, com 16 opções de frutos do mar. De peixe à milanesa, escondidinho de bacalhau e bobó de camarão à ostra na casca natural, lula a dorê e cauda de lagosta. E, para acompanhar arroz e salada.

Endereço: Rua Mateus Leme, 3358 – São Lourenço| Telefone (41) 3121- 9051.

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta