Em apenas 24 horas, foram esgotados os ingressos para o jogo do Athletico contra o Maringá na Arena da Baixada. O público, no entanto, é um pouco diferente do normal.
Com distribuição gratuita e exclusiva para mulheres e crianças, a Arena estará lotada para a partida que acontece na terceira rodada do Campeonato Paranaense.
A alteração se deu por conta de uma punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Com isso, o Athletico perdeu dois mandos de campo por causa das brigas de torcedores em 2022, em jogos contra o Coritiba e o Maringá.
O próximo jogo ainda com punição, será contra o Foz do Iguaçu no próximo dia 25 (quarta-feira) às 19h15, mas o clube ainda iniciou a distribuição de ingressos.
Ao todo, o estádio do Athletico Paranaense tem capacidade para 42 mil pessoas, e 4.200 lugares para os visitantes.
Caso ocorram desistências, ainda será possível conseguir ingresso, explica o clube.
Com informação do Bem Paraná.
RECOMENDADOS: