Foto: Lucas Sarzi/RIC Record TV Curitiba.

Devido à pandemia do coronavírus, alguns costumes do passado foram resgatados. Um deles foi o cinema drive-in. Na capital paranaense, um jovem comerciante resolveu aproveitar o momento e marcar a vida dele e de sua então namorada, para sempre. O pedido de casamento, foi o primeiro da cidade, no drive-in do Madalosso.

“Todas as vezes que a gente conversava sobre pedido de noivado, ela sempre pedia que eu fosse original. Com a pandemia, não saíamos de casa, nem nada, e eu tive a ideia com a minha irmã de fazer o pedido no drive-in“, contou José Gustavo da Silva para a RIC TV

Com a ideia em mente, José Gustavo teve ajuda de pessoas próximas e da equipe do drive-in Madalosso. Tudo foi mantido em segredo e Alice nem desconfiava

“Eu tinha comprado o presente para ela de dia dos namorados e seria só isso. Ia adiar a data do noivado, mas surgiu a ideia do Madalosso na semana passada. Resolvi arriscar. Tudo se resolveu em cinco dias, foi muito legal”.

Logo após o filme, um vídeo entrou na tela sem muita enrolação, com a frase: “Alice, quer casar comigo?“. Mas, mesmo antes que a jovem dissesse sim ou não, a resposta de quem acompanhou tudo foi um buzinaço só.

Há quatro anos juntos, a jovem estudante de nutrição não imaginou que seria tão surpreendida assim.

“Jamais imaginei. Pedi para ele ser original, mas jamais imaginaria algo assim. “Quando vi meu nome no telão eu fiquei boba, não entendi nada. Quando olhei, ele já estava ao meu lado, ajoelhado. Não tinha como negar, aceitei na hora“, disse Alice.

Foto: Lucas Sarzi/RIC Record TV Curitiba.

Fonte: RIC MAIS

RECOMENDADOS: