
A atriz brasileira Fernanda Torres venceu o prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro pelo filme Ainda Estou Aqui, original do Globoplay. A premiação aconteceu no domingo, 5 de janeiro, em Los Angeles, e a conquista foi motivo de muita comemoração em Curitiba. No Cine Passeio, fãs se reuniram para acompanhar o evento e celebraram o prêmio com aplausos e muita empolgação, em um clima que lembrou as festividades da Copa do Mundo.
A cerimônia teve momentos de tensão, especialmente quando Viola Davis anunciou a vitória de Fernanda Torres. O filme Ainda Estou Aqui também disputou na categoria de melhor filme em língua não inglesa, mas o prêmio foi para a produção francesa Emilia Pérez, que recebeu dez indicações.
O entusiasmo dos fãs curitibanos deixou claro o orgulho pela representatividade da atriz e pela qualidade da produção brasileira. A celebração no Cine Passeio destacou a importância cultural do local, que frequentemente abriga eventos relacionados ao cinema.
Mais detalhes sobre a comemoração e a repercussão da vitória de Fernanda Torres poderão ser conferidos na edição do Meio-Dia Paraná desta segunda-feira, 6 de janeiro, a partir das 11h45 na RPC.
Fonte: Rede Globo
RECOMENDADOS:







