A jovem Larissa Queiroz Gluszkowski, de 19 anos, faleceu no Hospital Ônix Mateus Leme, devido à uma pneumonia em decorrência da covid-19, e gerou intensa intensa comoção nas redes sociais em Curitiba.

Amigos e familiares lamentaram a perda precoce e inesperada de Larissa.

“Querida Larissa Queiroz Gluczkowski…amada da profa ….meu coração está partido, que tristeza meu Deus. Você sempre tão querida, sorridente e amável. Que Deus a receba…descanse em paz. Covid-19 deixou de ser só um número na estatística….mais de 120 mil mortos… não, não é só um número….São 120 mil amores de alguém”, postou uma amiga de Larissa.

O Detran, instituição em que Larissa foi estagiária, emitiu nota de pesar pela morte da jovem

“O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) lamenta profundamente o falecimento da ex-estagiária Larissa Queiroz Gluczkowski, em decorrência da COVID-19.

Larissa esteve no quadro de estagiários entre 05 de fevereiro de 2018 a 20 de outubro de 2018, no setor Protocolo Geral, onde era extremamente querida por todos que trabalhavam e conviviam com sua alegria.

O Detran Paraná deseja muita força à família e votos de solidariedade e fé. Foi um privilégio para o órgão tê-la em nosso quadro de estagiários”.

Fonte: Banda B

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta