Sanepar

Devido à estiagem e consumo elevado de água , a Sanepar mantém o rodízio no sistema de abastecimento. Nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), vários bairros da capital ficarão sem água.

Somente em Curitiba, o rodízio vai acontecer em 24 bairros diferentes. Na quinta-feira (14), a partir das 20 horas, o abastecimento será interrompido nos bairros Ahú, Atuba, Bacacheri, Barreirinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui, Juvevê, Cachoeira e Abranches. A normalização está prevista para a manhã de sábado (16).

Na sexta-feira (15), a partir das 20 horas, serão afetados os bairros Bacacheri, Bairro Alto, Jardim Social, Tarumã, Capão da Imbuia, Campo de Santana, Caximba, Cidade Industrial de Curitiba, Ganchinho, Tatuquara, Umbará e Sítio Cercado. Nestes bairros, a normalização deve acontecer na manhã de domingo (17).

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

1 COMENTÁRIO

  1. Brincadeira, tudo bem o rodizio o que não da para engolir é o aumento da conta de água, SANEPAR mercenária, coisa do governo traíra do Ratinho JR.

Deixe uma resposta