Foto: Rubens Nemitz Jr.

Nesta quinta-feira (30), o Shopping São José, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, anunciou a reabertura para este sábado (02/05).

Em nota, o Shopping diz que vai retomar as atividades com horário diferenciado, de segunda à sábado das 12h às 20h. Já aos domingos e feriados, o setor de alimentação funcionará do meio-dia às 20h, enquanto as lojas funcionarão das 14h às 20h.

Ainda em nota, o empreendimento afirma que atenderá o público adotando todas as medidas recomendadas pelos órgãos de saúde, para garantir a segurança e o bem-estar de colaboradores e clientes. Segundo o shopping, todas as pessoas deverão entrar no local com máscaras e o acesso será reduzido. A recomendação é que apenas uma pessoa da família vá até o local para realizar as compras.

A abertura foi anunciada após o decreto 3.800/2020 da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, sendo o 8º shopping que reabre no Paraná depois do decreto do governador Ratinho Junior (PSD), assinado no dia 19 de março, que determinou o fechamento deles no estado.

A determinação do governador Ratinho Junior continua em vigor, mas os shoppings reabriram seguindo decretos municipais.

O decreto da prefeitura de São José não prevê ainda a retomada das atividades voltadas à recreação como cinemas, bares, academia, parques e praças de diversão.

Fonte: RICMAIS

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta