Na sexta-feira (14/2), foram abertos os agendamentos para o Programa Municipal de Castração Gratuita para os tutores de cães e gatos da Regional Matriz.

O mutirão será de 2 a 13 de março de 2020, na Praça Oswaldo Cruz. Para realizar o agendamento, é necessário que o beneficiário esteja logado no site com os seus dados de cadastro e atenda aos pré-requisitos do evento.

Vão ser atendidos cães e gatos, machos e fêmeas, com idade entre 5 meses a 8 anos, dos bairros Ahú, Alto da Glória, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Cabral, Centro, Centro Cívico, Cristo Rei, Hugo Lange, Jardim Botânico, Jardim Social, Juvevê, Mercês, Prado Velho, Rebouças e São Francisco.

Mais informações estão no site da Rede de Proteção Animal.

As próximas regionais a receber as cirurgias serão: Pinheirinho Cajuru e Boqueirão. O início de cada um dos agendamentos vai ser aberto no site da Rede e divulgado pelo município. Confira a tabela de datas:

Regional Matriz – de 2/3 a 13/3
Regional Pinheirinho – de 13/4 a 18/4
Regional Cajuru – de 4/5 a 15/5
Regional Boqueirão – de 22/6 a 27/6

O cadastro deve ser realizado diretamente no site da Rede – protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br.
É permitida a inscrição de cães e gatos de beneficiários do Armazém da Família que morem nos bairros onde acontecem as cirurgias e de animais de protetores com cadastro ativo na Rede de Proteção Animal (ONGs e protetores independentes).

O site libera, já no ato do cadastro, as datas e horários disponíveis para que os interessados possam fazer os agendamentos. Caso as vagas terminem, o sistema indisponibiliza a marcação.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta