A Uber trouxe uma novidade para seus serviços no Brasil. A nova modalidade consiste em corridas de Tuk-Tuk. Por hora, o serviço está sendo testado exclusivamente em Vitória, capital do Espírito Santo, podendo ser solicitado pelo aplicativo da empresa já nesta quarta-feira (29). Segundo a empresa, os veículos são elétricos e uma opção mais barata de viagem.

O Tuk-Tuk é um tricículo motorizado e os motoristas podem alugar os veículos pela Movida, empresa de aluguel de carros. O Tuk-Tuk pode transportar duas pessoas por vez e garante ser uma boa opção para viagens curtas.

A modalidade foi criada para suprir a alta demanda do início do ano. Assim como os carros, para pedir um Tuk-Tuk, basta ter o aplicativo Uber instalado no celular. O pagamento pode ser em dinheiro ou cartão via app.

Os veículos podem ser alugados por qualquer motorista com habilitação A ou AB. Os interessados devem fazer a solicitação para retirada em uma das lojas da empresa em Vitória e aguardar pela autorização, que pode demorar até 24 horas.

Fonte: TechTudo

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623