As praias do litoral paranaense já estão ficando lotadas. A estimativa feito pela Associação de Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Bares, Casas Noturnas e Similares do Litoral Paranaense (Assindilitoral), é de que cerca de 3 milhões de pessoas passarão pelas praias até o fim do ano.

Com tanto movimento, a expectativa é de um aumento de 20% de turistas em relação ao ano passado, sendo assim, o aumento é de quase 100 vezes na população litorânea no período de festas — os sete municípios que compõem a região somam quase 300 mil habitantes. Só na virada podem ser 1,5 milhão de turistas nas praias.

Em Matinhos e Guaratuba, o governo do Estado afirmou que terá show da virada, mas não informou as atrações. A queima de fogos acontecerá em balsas ancoradas em dois pontos: um deles em frente à orla central de Guaratuba, e outro na praia de Caiobá, em Matinhos.

Em Ponta do Paraná, a Prefeitura vai realizar show de fogos nos principais balneários da cidade: Praia de Leste, Santa Terezinha, Ipanema, Sangri-Lá e Pontal do Sul.

Já em Paranaguá, o poder municipal prepara uma festa com show artístico antes e após a virada do ano.

Fonte: Bem Paraná

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta