O Bosque Alemão, em Curitiba, recebeu uma decoração especial de Natal, com estrelas de Belém nos jardins, contorno iluminado no portal e uma bela Árvore de Natal, de 10 metros de altura. Neste ano, o tema retrata uma visita dos personagens João e Maria, conto de fadas dos Irmãos Grimm, ao Natal de Curitiba.

Quem passear pela Cidade do Pão de Mel, vai poder contemplar uma versão lúdica da cidade de Curitiba em uma maquete feita de biscoitos, doces e pirulitos coloridos. A maquete tem cerca de 3 metros de comprimento e 2 metros de largura e pode ser vista até o dia 6 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e aos sábados e domingos, das 10h às 19h.

A produção da maquete levou 20 dias e envolveu 14 doceiras da capital, que reproduziram em biscoito confeitado atrações turísticas como o Jardim Botânico, Passeio Público e a Casa da Bruxa da Bosque Alemão.

As oficinas de decoração de bolachas para criança acontecem até 22 de dezembro, sempre nos finais de semana, às 15h e às 17h.

Também no Bosque Alemão, nos fins de semana, o público será recebido pelo casal de Papai e Mamãe Noel. Os eventos fazem parte da programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019, a temporada natalina que conta com mais de 130 atrações na cidade.

Fonte:Portal Banda B

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta