O portal para quem ama Curitiba

Festival da Capivara aquece a região de Curitiba

Capivaras do Parque Barigui atravessam Oceano Pacífico e chegam ao Japão

Foto: Isabella Mayer/SECOM

A cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, vai realizar neste fim de semana a primeira edição do Festival da Capivara. O evento acontece no Parque Municipal da Uva e terá programação gratuita com shows, gastronomia, artesanato e apresentações culturais.

A proposta da prefeitura é transformar o festival em um novo atrativo turístico da cidade, além de incentivar pequenos empreendedores e movimentar o comércio local.

A programação começa no sábado (16), às 14 horas, com apresentação do grupo Santa Mônica de Ginástica Rítmica. Ao longo do dia também sobem ao palco Nathalia Alves, Fusk e o grupo Joe Wesley e Amigos. O Pavilhão das Artes terá apresentações de dança durante toda a tarde e noite.

No domingo (17), o festival começa ao meio-dia e segue até o fim da tarde. Entre os shows confirmados estão Dessa Artista, Zico Viola, Thiago Silva, Zé Rodrigues e novamente Joe Wesley e Amigos.

O evento será realizado no Pavilhão de Eventos do Parque Municipal da Uva, na Rua Marechal Floriano Peixoto, em Colombo.

A expectativa é atrair moradores da Região Metropolitana de Curitiba e visitantes interessados em eventos gastronômicos e culturais ao ar livre.

Fonte: Gazeta do Povo

Publicidade

Leia também