A adolescente está desaparecida desde sábado (11), após sair para passeio no Parque Barigui. Foto: Reprodução/Ric RECORD

A família de Marcella Machado Santos, de 16 anos, mobiliza buscas desde o último sábado, 11 de abril, após a adolescente desaparecer depois de sair para um passeio no Parque Barigui, em Curitiba. Desde então, parentes e amigos tentam localizar a jovem e pedem ajuda da população.

Segundo relatos da família, Marcella saiu da casa do pai com destino ao parque, mas não retornou. Ainda no mesmo dia, familiares iniciaram buscas por conta própria e, sem notícias, registraram boletim de ocorrência.

Parentes também procuraram a adolescente em casas de amigos, na residência da mãe e em outros locais onde ela poderia estar. Até agora, nenhuma informação concreta foi confirmada.

A preocupação aumentou porque a jovem teria saído sem celular e sem dinheiro, levando apenas o cartão de ônibus. No momento em que foi vista pela última vez, Marcella usava roupa de academia e tênis azul.

De acordo com informações repassadas à família, ela teria sido vista nas proximidades do carrossel dentro do Parque Barigui.

Os familiares intensificaram a divulgação de fotos nas redes sociais e seguem em busca de qualquer pista que ajude a encontrá-la. Informações podem ser repassadas pelos telefones (41) 99791-4885 e (41) 99869-8688.

Fonte: RIC/Record

RECOMENDADOS: