O portal para quem ama Curitiba

Criminoso faz sinal da cruz antes de tentar arrombar comércio em Curitiba

Criminoso faz sinal da cruz antes de tentar arrombar comércio em Curitiba

Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (10), câmeras de segurança registraram uma tentativa de furto em um restaurante no bairro Cristo Rei, em Curitiba. O que chamou a atenção foi o gesto inusitado do criminoso, que fez o sinal da cruz antes de tentar arrombar a porta do estabelecimento.

Nas imagens, o suspeito pula a grade do comércio enquanto um comparsa fica do lado de fora, observando a movimentação. Ele força a porta com as mãos por alguns segundos, interrompe a ação para fazer o sinal religioso e, em seguida, começa a chutar a entrada. Após várias tentativas frustradas, ele decide desistir.

Além da porta, o criminoso ainda quebrou o vidro de uma janela na tentativa de acessar o local, mas também sem sucesso. Até o momento, a dupla não foi identificada, e comerciantes da região seguem preocupados com a frequência de furtos durante a madrugada.

Fonte: Plantão 190

Publicidade

Leia também