Uma bebê foi sequestrada nesta quinta-feira (23) no bairro Parolin, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), a suspeita, que ainda não foi identificada, se apresentou como agente de saúde e usava um avental branco e máscara no momento do crime. Ela levou a criança em um carro Fiat branco sem placas.
De acordo com relatos da mãe, a mulher alegou que seria necessário realizar um exame de sangue na criança devido a uma suposta denúncia. A sequestradora ofereceu um líquido verde para a mãe beber e pediu que ela e a bebê entrassem no veículo. Enquanto a mãe tentava prender a criança na cadeirinha, a mulher acelerou o carro, levando a bebê e abandonando a mãe no local.
A PM intensificou as buscas pelo veículo e pela sequestradora. A mãe foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após passar mal. O caso segue sendo investigado para identificar a suspeita, seu possível vínculo com a família e as motivações do crime. Informações podem ser repassadas anonimamente à polícia pelo telefone 190.
Fonte: G1




