O portal para quem ama Curitiba

4ª vítima em três dias: corpo de bombeiros procura por jovem de 12 anos em Matinhos

4ª vítima em três dias: corpo de bombeiros procura por jovem de 12 anos em Matinhos

Foto: Colaboração QAP LITORAL NOTÍCIAS

O Corpo de Bombeiros do Litoral do Paraná segue em busca de um adolescente de 12 anos que desapareceu no mar no balneário de Praia Grande, em Matinhos, na tarde deste domingo (29). Os guarda-vidas realizaram mergulhos por cerca de 1h30, mas não conseguiram localizar o jovem.

De acordo com os bombeiros, os protocolos de busca com mergulho livre foram seguidos, com um tempo estimado de 1h para encontrar a vítima com chances de reversão do quadro. No entanto, a equipe do 8º Grupamento de Bombeiros (8ºGB) informou que as tentativas foram infrutíferas, e as buscas continuam com o uso de embarcações, drone e aeronave.

Este é o quarto caso de afogamento no litoral paranaense neste fim de semana. No sábado (28), três jovens perderam a vida afogados, sendo dois adolescentes de 15 anos em Guaratuba e um rapaz de 21 anos em Matinhos. Segundo os bombeiros, todas as vítimas estavam fora das áreas protegidas pelos guarda-vidas.

As equipes continuam empenhadas na busca e na tentativa de encontrar o adolescente desaparecido.

Fonte: Banda B

Publicidade

Leia também