Um Porsche avaliado em mais de R$ 650 mil foi encontrado abandonado na manhã deste último domingo (20) no bairro Hugo Lange, em Curitiba. O veículo, que apresentava marcas de batida, foi deixado no local após o motorista colidir com uma árvore. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o condutor do carro não foi identificado no momento do incidente, e o Porsche foi posteriormente retirado por um familiar do proprietário.
A PMPR não registrou boletim de ocorrência sobre o caso, e não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do motorista ou se havia outras pessoas no veículo no momento do acidente. O incidente chamou a atenção dos moradores da região, principalmente pelo valor elevado do carro.
Apesar do impacto visível no Porsche, não houve maiores informações sobre possíveis ferimentos ou danos além dos materiais. O caso permanece sem investigações adicionais por parte das autoridades, uma vez que não foi oficializado nenhum registro formal.
Fonte:RIC




