O portal para quem ama Curitiba

Jovem fica ferido após briga em ônibus de Curitiba

Jovem fica ferido após briga em ônibus de Curitiba

Jovem fica ferido na cabeça após briga com faca dentro de ônibus em terminal de Curitiba – Foto: Reprodução

Na tarde desta terça-feira (15), uma briga envolvendo adolescentes dentro de um ônibus biarticulado no Terminal Boa Vista, em Curitiba, deixou um jovem ferido. A confusão, que teria começado em uma escola e se estendido para o ônibus da linha Santa Cândida/Capão Raso, resultou em um corte na cabeça de um dos envolvidos, que não teve a identidade divulgada.

Um vídeo registrado por testemunhas mostra o momento em que um dos jovens, armado com uma faca, enfrenta outros passageiros enquanto o veículo estava parado na plataforma do terminal. No vídeo, passageiros assustados tentam intervir, enquanto outros gritam por ajuda. “Ele tá com faca!”, exclamou uma passageira, enquanto outros deixavam o ônibus em pânico.

A Guarda Municipal foi acionada pela Urbs (Urbanização de Curitiba) e conseguiu deter o agressor, além de apreender a faca. No entanto, outros envolvidos conseguiram fugir antes da chegada das autoridades. O jovem ferido foi levado à UPA Boa Vista pelo pai, mas, embora tenha sido encaminhado para sutura e avaliação médica, ele deixou a unidade de saúde antes de ser atendido.

Fonte: Banda B

Publicidade

Leia também