Um homem de 53 anos morreu na manhã desta quinta-feira (03) enquanto realizava a manutenção de uma empilhadeira dentro de uma unidade da rede Max Atacadista, localizada em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na loja situada na Avenida Airton Senna da Silva, quando o trabalhador, que prestava serviço por meio de uma empresa terceirizada, foi prensado por uma empilhadeira em um dos corredores do estabelecimento.
Em nota oficial, a empresa lamentou a morte do funcionário terceirizado e afirmou que está oferecendo todo o suporte necessário. “Estamos profundamente consternados e prestando o apoio necessário. As causas do ocorrido ainda estão sob investigação”, declarou a rede Max Atacadista.
Apesar do acidente, o hipermercado continua em funcionamento, embora a área onde ocorreu o incidente esteja interditada para a realização das investigações. A Polícia Civil está à frente do caso e vai apurar os motivos que levaram ao acidente fatal.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, onde passará por exames que poderão auxiliar nas investigações sobre o ocorrido.
Fonte: Tribuna




