O portal para quem ama Curitiba

Curitiba recebe “Circo Mágico do Chaves”

Curitiba recebe “Circo Mágico do Chaves”

Foto: Stephan Solon/Divulgação.

A nostalgia e a alegria prometem tomar conta de Curitiba a partir do dia 7 de junho, quando o Circo Mágico do Chaves chega à cidade, trazendo uma experiência inédita e emocionante para fãs de todas as idades. O estacionamento do Carrefour Champagnat será palco para essa temporada de apresentações que promete ser inesquecível.

O espetáculo vai reunir os amados personagens da famosa vila em um show repleto de acrobacias, música e dança, sob uma moderna tenda de circo. Além dos tradicionais números circenses como trapézio, malabares e equilibrismo, a atração oferece espaços interativos e instagramáveis, uma lanchonete temática e ambientes que reproduzem as icônicas cenas do seriado.

Com uma equipe de 25 talentosos artistas entre cantores, atores e profissionais do circo, o Circo Mágico do Chaves é uma criação das empresas Music On Events e Del Claro Produções, com a curadoria artística e de cenários pelo Grupo Chespirito. A direção geral está a cargo de Zé Henrique de Paula, com Fernanda Maia no roteiro e direção musical, complementados pela coreografia de Gabriel Malo.

Os ingressos estão disponíveis para venda, com preços variando de R$ 25 a R$ 120, além de taxas administrativas. As apresentações acontecerão às quintas e sextas às 20h, sábados às 16h e 19h, e domingos às 15h e 18h. Este é um evento imperdível para quem deseja reviver momentos mágicos e divertidos ao lado de personagens que marcaram gerações.

FONTE: Banda B

Publicidade

Leia também