Na noite deste domingo (19), Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, proprietário da tradicional lanchonete Esquina Dog, morreu após uma discussão com um motoboy dentro do estabelecimento, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, no bairro Uberaba, em Curitiba.
O incidente ocorreu por volta das 21h, quando Antônio e o motoboy, que trabalhava no local, se desentenderam. Durante a discussão, o motoboy empurrou Antônio, que caiu e bateu a cabeça, falecendo imediatamente devido a um traumatismo craniano. O Samu foi acionado, mas não pôde fazer nada para salvar o idoso.
A tenente Félix, do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), relatou o ocorrido:
“Quando chegamos ao local, foram averiguados que ele teve uma discussão com um funcionário dele, que seria um motoboy que trabalhava no estabelecimento. Nessa discussão, o motoboy teria empurrado ele, e ele teria, na queda, batido a cabeça e veio a óbito em razão disso, com traumatismo craniano.”
Após o incidente, o motoboy deixou o local a pedido da esposa de Antônio, temendo que os filhos do casal pudessem agir contra ele. A Polícia Civil está investigando o caso e procurando pelo motoboy, que deverá responder pelo crime.
Antônio era proprietário da Esquina Dog desde 1999, uma das lanchonetes de cachorro-quente mais conhecidas de Curitiba.
Fonte: Terra




