
Uma árvore de grande porte caiu na tarde da última quarta-feira (10) na Rua Coronel Dulcídio, próxima à Avenida do Batel, em Curitiba, causando interdição no trânsito local. O incidente resultou na queda de uma árvore sobre um carro, deixando uma pessoa inconsciente dentro do veículo.
Equipes de emergência, incluindo agentes de trânsito e funcionários da Prefeitura, foram rapidamente mobilizados para o local para atuar na remoção da árvore e no atendimento à vítima. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da pessoa afetada pelo acidente.
A Rua Coronel Dulcídio permanece fechada ao tráfego enquanto as autoridades trabalham na retirada da árvore e na liberação da via. A Prefeitura de Curitiba pede que motoristas evitem a área e busquem rotas alternativas até que a situação seja normalizada.
Fonte: Massa news








