Prefeito Rafael Greca recebe Douglas Nomura, CEO da Casa China. Curitiba, 24/01/2023. Foto: Pedro Ribas/SMCS

O Prefeito de Curitiba, Rafael Greca, anunciou que a Casa China, empresa que nasceu em Curitiba em 1997, será parceira das comemorações de aniversário da capital paranaense.

“A Casa China é um orgulho de Curitiba, com 54 filiais em Curitiba e Região Metropolitana. É com imensa alegria que anuncio essa nova parceria em futuros projetos sociais e culturais”, declarou Greca.

A empresa mostrou interesse em doar materiais escolares para alunos em situação de vulnerabilidade social, além de roupas e brinquedos em datas como Natal e Inverno.

“Queremos retribuir a Curitiba, devolvendo um pouco do que a cidade nos deu. Nossa intenção é 100% filantrópica”, comentou Nomura, CEO da Casa China.

A reunião ainda contou com a presença da secretária da Educação, Maria Silvia Bacila; a presidente do Instituto Municipal de Turismo, Tatiana Turra; a presidente da Fundação de Ação Social, Maria Alice Erthal; o assessor de Articulação Política, Lucas Navarro; e a assessora de marketing das Casas China, Ana Carolina Fanego.

Com informação da CGN

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta