Natal Tanguá
Foto: Daniel Castellano / SMCS (arquivo)

A Prefeitura irá estrear o Auto de Natal do Parque Tanguá.

Com entrada franca e sem necessidade de agendamento, o auto de Natal no Tanguá é um espetáculo a céu aberto e irá reunir 30 atores, cantores e bailarinos, que tomarão conta do parque para contar a história do nascimento de Jesus.

Uanjo recepciona o público e o acompanha até o Belvedere, passando pelo espelho d’água principal, onde está o palco especialmente preparado para a encenação. O momento lúdico vai dar início a superprodução Oratório de Natal Curitibano – Gratidão, que estreia na terça-feira (21/12), às 19h30, no Parque Tanguá.

O Oratório de Natal Curitibano – Gratidão ainda terá mais duas apresentações gratuitas e sem agendamento no Tanguá, às 19h30, na quarta-feira (22/12) e quinta-feira (23/12).

Surpresas:

Arautos em perna de pau, atores, cantores e bailarinos farão parte do espetáculo, cheio de surpresas, luzes e encantamento, que empresta a beleza natural e arquitetônica do parque no Taboão, um dos principais cartões-postais da cidade.

Por ser uma atração ao ar livre, em caso de mau tempo poderá ser cancelada.

Decoração e carrossel:
Além do Oratório de Natal Curitibano – Gratidão, que será encenado de terça a quinta-feira da próxima semana (21 a 23/12), o Tanguá tem outras atrações imperdíveis que vão até 9 de janeiro.

Os tradicionais cavalinhos e as “xícaras malucas” do carrossel veneziano têm atraído famílias para que as crianças possam brincar na atração, diariamente, a partir das 14h. Com patrocínio da Rede de Supermercados Muffato, o carrossel não precisa de agendamento e recebe crianças de até 12 anos. Adultos podem acompanhar crianças de 0 a 2 anos.

Também imperdível é a decoração que toma conta do parque no Taboão, com destaque para a árvore de Natal de 18 metros de altura, com milhares de pontos de luz, e iluminação do Belvedere.

Linha X54
Quem preferir deixar o carro em casa, pode ir ao parque do Taboão com a linha X54 Natal Parque Tanguá. Os ônibus saem, a partir das 19h, do Centro, com ponto inicial em frente ao Memorial Árabe (próximo ao Passeio Público). A linha passa por seis locais – Passeio Público, Árvore de Natal do Centro Cívico, Bosque do Papa, Memorial Paranista, Ópera de Arame e Parque Tanguá – percorrendo 16 quilômetros. O passageiro pode descer nos pontos, aproveitar a programação e embarcar novamente, porém pagando uma nova passagem, que custa R$ 4,50.

Serviço: Oratório de Natal Curitibano – Gratidão
Dias: terça-feira (21/12), quarta-feira (22/12) e quinta-feira (23/12)
Horário: 19h30
Local: Belvedere do Parque Tanguá (Rua Oswaldo Maciel, 97, Taboão)
Gratutito e não precisa de agendamento
Por ser uma atração ao ar livre, em caso de mau tempo poderá ser cancelada.

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta