Foto: Arquivo Pessoal

A adolescente Vitória Maria dos Santos, de 15 anos, desapareceu no dia 06 de agosto, há três semanas. Ela foi vista pela última vez no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba.

A mãe, Noemi Beatriz Grünhagen, está angustiada por notícias. Para o Portal Banda B, na manhã de quarta-feira (25), a mãe disse que Vitória foi adotada e que está com a família há poucos meses. Ela não tem ideia do que pode ter acontecido com a filha.

A mãe de Vitória informou que teve contato com a Vara de Infância de São José dos Pinhais na terça-feira e que a Polícia Militar iria atrás de um endereço em busca de Vitória esta semana.

“É isso que a gente está aguardando. Já fui em várias delegacias, não é muito fácil. Agora vou aguardar essas informações, a gente não tem muita coisa”. disse Noemi Beatriz Grünhagen.

Amigos e conhecidos da família compartilham fotos nas redes sociais com informações de contato. Quem tiver notícias sobre o paradeiro de Vitória, pode ligar para os telefones (41) 99649-6269 ou (41) 99807-2022.

Fonte: Portal Banda B

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta