Foto: Divulgação/Mondelez

A fábrica de chocolates da Mondelēz International anunciou 500 vagas de emprego temporário para Curitiba no mês de setembro de 2021.

As oportunidades são para auxiliar na área de manufatura e têm chance de efetivação. Os contratados irão trabalhar com a demanda da Páscoa 2022, segundo a empresa.

Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo.

Segundo a empresa, os salários são “a combinar”, e os benefícios são assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, refeição no local, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida entre outros.

A jornada de trabalho é de segunda a sábado, com sábados alternados. As equipes da fábrica são distribuídas em três turnos de expediente.

Ainda segundo a empresa, os escolhidos deverão auxiliar no processo de fabricação e embalagem de produtos, dando suporte aos operadores e monitores no abastecimento da linha de produção.

Também devem trabalhar com coleta de amostras, controle de processo, pesagem, laminação e embalagem de produtos, encaixotamento, paletização, transporte e armazenagem de materiais.

O link do cadastro para se candidatar está disponível na internet.

Fonte: G1

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta