Foto: Reprodução/ redes sociais

A noite de quarta-feira (18), foi a última que a família do segurança particular Fábio de Lima, 39 anos, teve notícias dele. Ele foi visto pela última vez em imagens de câmeras de segurança na Rua Thomaz Wartelsteiner no bairro do Portão, em Curitiba.

As imagens mostram o desespero de Fábio ao deixar o colete de trabalho na moto da empresa de segurança em que trabalha, correr e pular um muro da rua sem saída em direção a um matagal.

A irmã de Fábio, que mora em Fortaleza, cidade da qual o rapaz também é natural, contou o rapaz teria ido jantar na casa da ex-mulher com quem tem um filho. A casa fica no Portão, mesmo bairro das imagens registradas do rapaz antes do desaparecimento .

“Ele foi jantar na ex-companheira dele. O que parecia que ele estava fugindo de algo porque ele entrou numa rua sem saída e, pelas imagens, ele estava muito nervoso”, disse por telefone, à Banda B, a irmã de Fábio, Camila Helena.

Segundo Camila, o patrão de Fábio estranhou a forma como a moto usada por ele para trabalhar foi deixada. O colete de trabalho e os telefones celulares do rapaz e da empresa estavam lá. Ele saiu correndo e pulou o muro sem nada em mãos.

Um Boletim de Ocorrência do desaparecimento de Fábio foi registrado pela irmã na Polícia Civil.

Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do segurança Fábio de Lima pode entrar em contato com a Divisão de Homicídios de Proteção a Pessoa no telefone 41- 3360-1400.

Confira os vídeos das câmeras de segurança no Portal Banda B

Fonte: Portal Banda B

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta