(Foto: Reprodução/ RIC Record TV)

No início desta semana, uma jovem de 23 anos levou um susto ao chegar no Hospital Evangélico, em Curitiba. Com dores e, apenas seis horas depois de fazer um exame que comprovava a gravidez, a moça entrou em trabalho de parto. O fato é, que Lethicia Karam Baumann não sabia que estava grávida. A jovem afirmou que sentia desconfortos nos últimos meses, mas o diagnóstico era sempre de gastrite.

Após a confirmação, a jovem deu à luz em parto normal a Joaquim, que nasceu com quase quatro quilos, saudável e com 51 centímetros. A mãe de Lethicia, e agora avó, disse que não havia nem ao menos desconfiado da gravidez, mas que o neto se tornou motivo de alegria.

“Foi uma emoção imensa, depois de tanto sofrimento de ver ela com dor, ver ela com pressão alta, que não abaixava de jeito nenhum, o medo tava muito grande, mas veio ao mundo, em um parto normal, 51 centímetros, 3,975 quilos, lindo, maravilhoso, tá aí, agora a gente tem que curtir” disse a mãe de Lethicia.

Devido a surpresa, a família não se preparou para receber o bebê e pede doações de itens para cuidar de Joaquim. “Toda ajuda é bem-vinda, desde um pente, uma escova […]”, disse a vó do Joaquim. Quem quiser ajudar a família, pode entrar em contato pelo telefone (41) 99853-9717 ou pelo Instagram @mãosdefada.furohumanizada.

Fonte: RICMAIS

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta