Foto: Portal Banda B

Membros da Polícia Militar do Paraná foram hostilizados em uma festa particular com a participação de 40 pessoas, na noite desta sexta-feira (12), no bairro Parolin, em Curitiba. Na confusão, Uma churrasqueira chegou a ser arremessada contra uma das viaturas dos policiais por jovens que participavam da festa clandestina. Nenhum policial, no entanto, ficou ferido. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia por promover a festa e por tentar agredir os policiais.

A PM foi acionada por vizinhos da rua Professor Rubens Elke Braga, que ouviram músicas altas, por volta das 22 horas. Assim que os policiais chegaram ao local indicado por meio do 190, identificaram que o som estava em volume incompatível com o horário e a aglomeração de cerca de 40 pessoas.

De acordo com as informações que o Portal Banda B teve acesso, assim que o dono da casa foi identificado, os jovens frequentadores da festa passaram a hostilizar a equipe policial, que começaram por meio de xingamento e ameaças. As agressões verbais passaram rapidamente às físicas e, segundo Boletim de Ocorrência (BO), os frequentadores jogaram pedras e outros objetos em direção aos policiais.

Houve registro de tentativa de agressão e luta corporal de jovens que participavam da aglomeração com policiais. Durante a confusão, uma churrasqueira foi arremessada contra uma viatura da PM. O teto do carro oficial da Polícia ficou danificado.

Policiais pediram reforço para conter os revoltados com o fim da festa e outras três viaturas foram ao local para conter a situação causada pelos baderneiros. Nesse momento, quase duas horas após o início da abordagem, quatro pessoas foram identificadas e levadas para a delegacia.

Fonte: Portal Banda B

RECOMENDADOS:

Deixe uma resposta