A partir desta segunda-feira (25), quase todos os maiores shoppings de Curitiba confirmaram que irão reabrir. Alguns devem retomar as atividades na terça-feira (26). A retomada foi permitida pelo governo do Paraná e vale para shoppings, centros comercias e galerias em todo o Estado.

Logo após a divulgação do decreto, o shopping Muller já anunciou seu retorno. A reabertura será na terça-feira (26).

Já a partir de segunda-feira (25), reabrem o Jockey Plaza, o ParkShopping Barigui, o Palladium, o Shopping Jardim das Américas, o Shopping Estação, o Shopping Curitiba e o Shopping Ventura

O funcionamento será das 12h às 20h, respeitando a nota orientativa 34/2020, publicada pela Secretaria de Saúde Estadual (SESA), que orienta a abertura dos centros de compras em horário reduzido. Nesse primeiro momento serão abertas as lojas e a praça de alimentação. Já os cinemas, teatros e as áreas de recreação infantil permanecem fechados.

Lembrando que não será permitido o acesso a estes locais a pessoas do grupo de risco, como idosos com 60 anos ou mais, crianças menores de 12 anos, gestantes, portadores de doenças crônicas, ou que apresentem sintomas gripais. Os estabelecimentos também devem garantir que todos usem máscaras de proteção contra o coronavírus.

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta