colonia

Em meio a pandemia de Coronavírus, a tradicional churrascaria Churrascão Colônia anunciou seu fechamento definitivo.

Através das Redes sociais, os proprietários divulgaram a seguinte mensagem:

“O CHURRASCÃO COLÔNIA, inaugurado em 1980 pela Família Ongaratto, ENCERRA SUAS ATIVIDADES. Agradecemos a todos que fizeram parte desta história e desejamos felicidades. Vocês estão em nossos corações.”

O motivo para o fechamento do estabelecimento não foi divulgado. O restaurante foi inaugurado pela família Ongaratto, uma das percursoras do sistema do rodízio de espeto corrido. O local em Santa Felicidade oferecia rodízio de carnes, massas, sushi, além de buffet de saladas.

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

7 COMENTÁRIOS

  1. A rede Fogo de Chão demitiu 390 funcionários na semana passada. E mandou a conta para o governador Dória, baseado em Lei Constitucional que obriga governos a arcarem com as despesas trablhistas baseadas CLT em situações como a que ele determinou com o fechamento do comércio paulista e esvaziamento das ruas pelas pessoas aterrorizadas ou pelas demissões e falta generalizada de dinheiro. Delivery é “puchadinho” não paga todas as contas e logo vai minguando com os milhões de desempregados que Dória já causou e continua provocando em SP. E se o umbigo do Brasil vai mal, o país ou o corpo inteiro logo estará muito mal também.

Deixe uma resposta