A Sanepar informa que, após avaliação do sistema de abastecimento reduziu a área de bairros afetados pelo rodízio em Curitiba e RMC. Aqui estão previstas as regiões que farão parte do rodízio. Quando houver repetição do nome de bairros, tratam-se de regiões diferentes no mesmo bairro. A normalização ocorre no dia seguinte às 8 horas.

A orientação é que os moradores façam uso racional da água, atentando para os hábitos de higiene, principalmente para a prevenção do Coronavírus. A prioridade deve ser alimentação e higiene pessoal. Outras atividades, como lavar carros, calçadas, regar jardins, devem ser adiadas para quando passar o período de estiagem.

A recomendação da ABNT é que os imóveis tenham caixa d’água compatível com o tamanho da família, com reservação suficiente para 24 horas.

12 de Abril de 2020

Curitiba (afetados pela área do Recalque do Reservatório Ceasa): Campo de Santana, Caximba, CIC, Ganchinho, Tatuquara, Umbará, Sítio Cercado.

13 de Abril de 2020

São José dos Pinhais (afetados pela área do Recalque do Reservatório Arujá): Bairro Preto, Arujá, Del Rey, Quississana, Costeira, Ouro Fino.

Araucária (afetados pela área do Recalque do Reservatório Costeira): Cachoeira, Campina da Barra, Costeira, Iguaçu, Tindiquera.

14 de Abril de 2020

São José dos Pinhais (afetados pela área do Recalque do Reservatório Arujá): Aristocrata, Centro, Zaniolo, Braga, Cruzeiro, Aguas Belas, Ouro fino, Costeira, Pedro Moro, Santo Antônio, Colônia Rio Grande, Itália, Bom Jesus.

15 de Abril de 2020

Curitiba (afetados pela área do Recalque do Reservatório Campo do Santana): Campo de Santana, Caximba, CIC, Ganchinho, Tatuquara.

Araucária (afetados pela área do Recalque do Reservatório Costeira): Campina da Barra, Costeira, Iguaçu, Tindiquera.

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta