A Sesa confirmou nesta terça-feira (17) mais seis casos de coronavírus no Paraná. O Coronavírus agora está em Cianorte, Campo Largo, Curitiba, Pinhais e Londrina.

A paciente de 62 anos, moradora de Cianorte, esteve nos Emirados Árabes em fevereiro e se encontra em isolamento domiciliar. O exame foi realizado pelo Lacen/PR. Já em Londrina, trata-se de uma mulher de 52 anos que esteve na Itália.

Os pacientes de Curitiba são: um homem de 28 anos e uma mulher de 26, que viajaram para São Paulo. O caso de Campo Largo trata-se de uma mulher de 62 anos que esteve na Itália. Já em Pinhais, a confirmação refere-se a um homem de 27 anos que participou de um evento de uma multinacional com um palestrante da Espanha e pessoas de diversos estados do Brasil. No momento, todos os confirmados são importados e não há registros de transmissão comunitária no estado.

O número de casos confirmados da doença no Paraná agora somam 12 pacientes.

Também foi divulgado pelo Ministério da Saúde nesta tarde 240 casos suspeitos no Paraná e 82 descartados. Em apenas 24 horas, o aumento no número de casos suspeitos de coronavírus foi de 180%.

Fonte: RICMAIS

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta