Considerada a maior comunidade independente de startups do mundo, a Startup Grind tem por objetivo educar, inspirar e conectar empreendedores de todo o mundo, em parceria com o programa Google for Startups. Mensalmente, a comunidade global reúne fundadores, educadores, inovadores e investidores em todo planeta para compartilhar lições aprendidas no caminho da construção de grandes empresas.

Na edição curitibana, que acontece nesta quinta-feira, dia 12 de março, na Aldeia Coworking, a Startup Grind vai receber o CEO da fintech Juno, Matheus Bernert. Apaixonado por empresas de alto crescimento, Matheus trabalha com empreendedorismo de alto impacto desde 2012. Formado em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com curso de extensão em Administração Sustentável e formado como consultor em Investigação Apreciativa pela Case Western University, de Cleveland (Ohio – Estados Unidos). Suas contribuições atuais são provenientes do aprendizado na prática com mentores, empreendedores e com a análise de centenas de empresas.

Mediado pelo Founder e CEO da Aldeia Coworking, Ricardo Doria, o evento será uma ótima oportunidade para pessoas que buscam experiências impactantes e transformadoras por meio de uma interação muito especial com profissionais do mercado. Além disso, a Startup Grind, que é aberta para todos os públicos, se transforma em um espaço incrível para network e conexões com várias pessoas de diferentes áreas.

Sobre a Juno

Depois de abandonar o nome BoletoBancário.com e apostar em diversas outras soluções para facilitar pagamentos, reduzir a burocracia e democratizar serviços financeiros, a fintech curitibana Juno acaba de se tornar uma instituição de pagamentos autorizada pelo Banco Central (BC). Apenas outras 19 companhias do país contam com essa chancela, que depende de uma avaliação criteriosa e é regulada por meio de Resoluções e Circulares.

A empresa é uma solução completa para a emissão de cobranças e recebimento de pagamentos para MEIs, e-commerces, marketplaces, empresas de qualquer tamanho e, também, para pessoas físicas. A Juno surgiu para desmistificar os serviços financeiros e não deixar que boas ideias sejam travadas pela papelada. Ou seja, a fintech tem por objetivo fazer com que todo empreendedor possa crescer e transformar o mundo da sua maneira, dando para cada negócio as ferramentas necessárias para que eles elevem o seu potencial ao máximo.

O Startup Grind será realizado nesta quinta-feira, dia 12 de março, a partir das 19h, na Aldeia Coworking – Cândido de Abreu (Av. Cândido de Abreu, 381, Curitiba). Os ingressos para o evento custam a partir de R$ 35 e podem ser adquiridos pelo site https://bit.ly/38AyW1z. Mais informações no site http://www.juno.com.br.

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta