A Sanepar informou que, entre segunda-feira (02) e quinta-feira (05), vai realizar um serviço de manutenção na Estação de Tratamento de Água Iraí e que pode parar o abastecimento de vários bairros de Curitiba.

Na segunda-feira (02), a partir das 8 horas, os bairros afetados serão: Jardim Botânico, Rebouças, Centro, Cristo Rei, Hugo Lange, Prado Velho, Juvevê e Alto da XV.  A normalização deve acontecer na manhã da terça-feira (03).

A segunda etapa está programada para a terça-feira (3), a partir das 8 horas, afetando os bairros Cabral, Juvevê, Hugo Lange, Alto da Glória, Centro, Jardim Social, Bacacheri, Alto da XV, Água Verde, Batel, Rebouças, Cristo Rei, Prado Velho e Jardim Botânico. A normalização é prevista para a manhã da quarta-feira (04).

A última etapa acontece na quarta-feira (04), também a partir das 8 horas. Serão afetados os seguintes bairros: Batel, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Água Verde, Seminário, Vila Izabel, Abranches, Bom Retiro, Mercês, Pilarzinho, São Lourenço, Vista Alegre e Cascatinha. A normalização está prevista para a quinta-feira (5), durante a manhã.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. Para entrar em contato com a Sanepar é pelo telefone 0800 200 0115

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta