O novo ciclo de pavimentação feito pela Prefeitura está em andamento no Centro, Cabral e CIC. Nos próximos dias também deve começar o serviço no Vista Alegre, na Rua Tenente João Gomes da Silva. O trecho a ser recuperado é de 175 metros entre as ruas Albino Raschendorfer e Ângelo Zeni.

O prefeito Rafael Greca esteve na obra da Rua João Chede, na CIC, nesta segunda-feira (17/2). A via integra a relação de 13 ruas do lote 2 e está ganhando asfalto novo no trecho de 6.623 metros entre a marginal da Rodovia Régis Bitencourt e a Rua Manoel Waldomiro de Macedo. O trabalho deve ser concluído entre 60 a 80 dias já que o serviço está sendo executado sem bloqueio total da via.

Durante a vistoria, o prefeito citou que 560 ruas e mais de 322 quilômetros já receberam asfalto novo desde 2017. Acompanhando Greca, o secretário municipal de Obras Públicas, Rodrigo Rodrigues, explicou que algumas ruas receberam mais de uma intervenção em diferentes trechos. “Foram feitas 630 ações de pavimentação nesta gestão. São 568 intervenções concluídas e mais 62 em andamento”, disse.

Além das ruas João Chede e Desembargador Cid Campêlo, fazem parte do lote 2 as ruas Antônio Gasparin (Pinheirinho), Marechal Octávio Saldanha Mazza (Pinheirinho), Professor Algacyr Munhoz Mader (CIC), Cidade de Timbó (CIC), Eduardo Sprada (CIC), Pastor Antonio Polito (Boqueirão e Alto Boqueirão), 1.º de Maio (Xaxim), Pedro Zagonel (Novo Mundo), Alcino Guanabara (Hauer), Paulo Setúbal (Hauer) e Presidente Wesceslau Braz (Lindóia), que num primeiro momento vai receber obras na pista exclusiva do transporte coletivo e nos retornos.

O pacote de obras de recuperação da malha viária de Curitiba alcança, no total, 61 ruas, 86 quilômetros e 34 bairros da capital.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta