O empresário José Araújo Netto, fundador das redes Porks e M. Hoppy, que juntas contam com 52 unidades no Brasil, além do Bar Quermesse, que há mais de 10 anos atua com alto padrão de excelência em Curitiba, anunciou sua nova empreitada na cidade: O Bar do Açougueiro.

O novo local será um pub com foco em porções individuais de carnes de boi, carneiro, porco e frango feitas na parrilla, além de outras opções ligadas ao universo do churrasco. A inauguração será na segunda quinzena de março e vai manter algumas características dos outros negócios, como os preços acessíveis, a agilidade no atendimento e a música ao vivo.

No cardápio, que terá preços a partir de R$ 8, o público encontrará opções como sobrecoxa no chope, galeto, pulled pork, pernil de carneiro fatiado, linguiças artesanais normais e recheadas, picanha, ancho, mignon com gorgonzola, assado de tira, short rib e tomahowk. Todas as porções vão ser individuais e já fatiadas, prontas para serem consumidas de maneiras rápida e descolada. Além disso, o menu também vai oferecer, sanduíches, hambúrgueres, pão de alho, saladas, mix de legumes na manteiga, batata rústica, maionese de batata e sobremesas. No empreendimento que teve investimento inicial de R$350 mil, José terá como sócio o empresário Everton Nishii. O espaço vai ter mais de 700m² e capacidade para 250 pessoas sentadas. A casa ainda vai contar com um espaço exclusivo para o preparo de carnes como a tradicional costela de fogo de chão. Além de tudo isso, também merecem destaque os chopes artesanais que serão servidos em 10 torneiras.

O Bar vai ser localizado na Avenida dos Estados (nº 450), Água Verde, e vai abrir de terça a sexta, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 12h. Para mais informações, basta acessar a página oficial no Facebook ou instagram (www.facebook.com/obardoacougueiro) (@obardoacougueiro)

Fonte: Curitiba Honesta

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623