A cidade de Curitiba vai ganhar uma nova pizzaria nesta quarta-feira (12). A pizzaria Mathilda vai contar com um mega diferencial, a pizza será inspirada nos principais conceitos do modo napolitano.

Comandada pelo empresário e também criador da whatafuck hamburgueria, Daniel Mocellin, e pelo advogado Giuliano Ziliotto, o local conta com um ambiente reservado e tem capacidade para 25 pessoas sentadas. O cardápio da pizzaria é exclusivo e enxuto, com nove sabores, desde clássicos como mozarella, calabresa e marguerita, até preparos inéditos, como a “Léon”, opção vegana preparada com molho, berinjela em cubos, cebola branca, azeitona preta em pedaços e basílico; e a “Mathilda”, feita com molho, queijo mozarella, iscas de frango com páprica defumada, erva doce, cebola branca e orégano; a “Granada”, que leva molho, lâminas de alho, linguiça Blumenau, cebola roxa, queijo mozzarella, pimenta jalapeño agridoce, basílico e parmesão ralado. As pizzas são individuais e com preço fixo de R$24.

Para harmonizar, a Pizzaria ainda oferece cervejas especiais, soft drinks, coquetéis e vinhos, além da “rolha livre”, em que os clientes podem levar seu próprio vinho para consumir no local.

A Pizzaria da Mathilda fica na Avenida Vicente Machado, nº 859, Centro de Curitiba. O funcionamento vai ser terças e quartas-feiras, das 18h30 às 23h, nas quintas-feiras, das 18h30 à 0h, e de sexta a domingo, das 18h30 à 01h.

Para mais informações basta acessar a página do facebook (www.facebook.com/pizzariadamathilda) ou o Instagram (@pizzariadamathilda)

Fonte: Curitiba Honesta

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623