O app que veio para facilitar o estacionamento rotativo em Curitiba já esta disponível na Apple Store e Google Play. A ideia é que o usuário já se adapte ao Zul EstaR Digital. Algumas funcionalidades já podem ser acessadas, como cadastrar as placas de seus veículos e escolher a forma de pagamento de sua preferência. O início do EstaR digital, segundo a Urbs, é no dia 17 de fevereiro, quando será liberada a compra dos créditos pelo celular.

O app oferece diversas formas de pagamento, cartão de crédito e débito, boleto bancário, transferência bancária e as carteiras digitais Google Pay, Apple Pay e Masterpass.

Para estacionar basta escolher a vaga e ativar o estacionamento. Assim será identificada automaticamente a regra local para o motorista e o tempo permitido naquele espaço. Após estacionado, o app vai informar o tempo restante, alertando o usuário sempre que o tempo estiver chegando ao fim. Se necessário, é possível prolongar o período direto pelo celula, desde que respeitando o tempo máximo permitido para a vaga.

Também não será necessário colocar qualquer comprovante no veículo ao estacionar pois a fiscalização será feita de forma eletrônica.

Lembrando que os créditos poderão ser comprados também em pontos de venda autorizados.

Para mais informações basta acessar o site https://zul.digital/estar-curitiba

Fonte: Bem Paraná

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623