Para melhor atender os passageiros do transporte coletivo metropolitano, a Comec realizou algumas mudanças na segunda-feira (03). A novidade foi nos municípios de Campo Largo, Almirante Tamandaré e Campo Magro. As mudanças incluem aumento da frota e ampliação do horário de atendimento. Confira:

Campo Magro
A linha P16-BOA VISTA (PADRE ALEIXO) conta agora com um novo horário de saída do ponto final, que fica na Rua Padre Aleixo esquina com a Rua Calêndulas. Ele será na parte da manhã, às 4h40. Os demais horários seguem iguais.

Almirante Tamandaré
A linha paradora A18-TAMANDARÉ/CABRAL, que faz a ligação do Terminal de Tamandaré com o Terminal do Cabral, passando pelo Terminal Cachoeira e Barreirinha, ganhou um veículo articulado em sua frota. Além de mais 04 horários, passando de 67 para 71 saídas.
Até o fim do mês Almirante Tamandaré ainda deve receber 07 ligeirinhos e outros 07 ônibus comuns.

Campo Largo
O ligeirinho J02-CAMPO LARGO/CAMPINA DO SIQUEIRA, passa a ser atendido apenas por veículos articulados, inclusive sábados e domingos. A transição teve inicio na segunda-feira 03/02 e vai até o início de março. A mudança na oferta é de 15% em relação à operação atual.

Fonte: Comec

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623