Promovido pelo Setor de Defesa Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de São José dos Pinhais (Semma), em parceria de ONG’s e protetores de animais, o 1º Natal Pet da cidade que acontece no dia 15 de dezembro (domingo) nas dependências do Parque São José, teve a programação divulgada na última sexta-feira (6).

Desfecho da campanha ‘Ração Solidária’, iniciada em novembro no município com o intuito de arrecadar alimentos para cães e gatos que foram abandonados e resgatados por protetores independentes e Organizações Não Governamentais – ONGs – que realizam trabalho voluntário, o 1º Natal Pet conta com uma série de atividades programadas especialmente para o evento.

O evento terá uma árvore pet gigante com fotos de animais retirados da situação de abandono e que poderão ser ‘apadrinhados’ pelos visitantes. Além disso também vai receber a visita do Papai Noel.

Os visitantes ainda podem usufruir de uma Praça de Alimentação que será montada para o Natal Pet que começa às 10 h da manhã, do próximo dia 15, e encerra as atividades às 16 h.

Para mais informações, entrar em contato com o Setor de Defesa Animal da Prefeitura pelo telefone 3398-2694.

Fonte: Portal Banda B

Curta nossa página no facebook: 8cc74bfbefd94a7c24d9d666a51f0623

Deixe uma resposta